domingo, 8 de maio de 2011

Será que fiquei intimista? Ou Chato mesmo?


De uns tempos para cá eu confesso, não ando tendo mais paciência para ficar me expondo em redes sociais por ai, pelo menos não como antigamente.

A uns dois ou três anos atrás eu adorava escrever todo o tipo de bobagens em blogs, orkut, twitter, entre outras coisas para poder chamar todas as atenções sobre mim.. Hoje já não tenho mais tesão em fazer isso.

Até porque chega um momento em que a gente amadurece, passa a enxergar a vida de outra forma, adquire experiências de vida. Mais por outro lado, o que me fez tomar vergonha na cara mesmo, foram os processos que levei, por falar mal de quem não devia.

Isso sim, me fez dar um basta em postagens com teor mais critico e agressivo. Mais daí... Bom mais daí a gente fica muitas vezes sem ter o que falar e acaba ficando frustrado, ansioso, o ego começa a ficar ferido, porque outras pessoas começam a chamar a atenção mais do que a gente, pelo que se escreve e... no fim das contas a gente fica ultrapassado.

Mais por esses dias estive conversando com minha amiga Ana Paula e ela me disse que todas essas coisas são fases, e como tais tudo isso passa. E comecei a perceber que preciso ser mais natural no que faço, pois as pessoas não vão prestar atenção em mim se eu não tiver algo a oferecer a elas, não adianta eu querer.

Bom. Percebi que, a partir de hoje terei que ser eu mesmo. Eu e meu cérebro, eu e minha solidão eu e minhas idéias. Se eu for continuar escrevendo será para meia dúzia de amigos e não para multidões, pois são os amigos que seguram a barra da gente quando se precisa e não os demais.

Pode até parecer chatice minha, mais cansei de escrever para os outros, agora vou escrever para mim e para quem quer me ler, no mais que se dane.  Cada um segue sua vida e ponto final, não é verdade? Pois nós somos passageiros, mais as letras ficam e também a alma.

2 comentários:

  1. Olá Almir!

    Quero felicitá-lo pela iniciativa do blog, e encorajá-lo a prosseguir.

    Por isso, já o estou seguindo.

    Deixo aqui o meu convite para que também me siga lá no meu blog.

    www.hermesfernandes.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola Caro Hermes.. Agradeço pelo Blog e seu blog ja está nos meus recomendados e estou lhe seguindo.. grande abraço e fique com Deus...

    ResponderExcluir